Arquivo



Share

Vice-presidente da FIESP fará a abertura no 4º Congresso Brasileiro do Plástico
Miguel Bahiense
Palestrante do 1CBP

“Propondo soluções, a gente tem a equação fechada, o ciclo fechado, da extração da matéria prima, da fabricação do produto, da qualidade, do benefício à sociedade, do reuso desse material no seu descarte, na reciclagem, para reintrodução, e a gente fecha o ciclo. Isto precisa ser passado com clareza para sociedade.”

Alfredo Schmitt Presidente do Instituto SustenPlást

O CBP é um evento que já se tornou tradição para a sociedade civil, não só para a indústria do plástico. Nosso objetivo é esclarecer o maior número de pessoas, ampliando o seu conhecimento e acesso à informação sobre os caminhos e soluções fundamentais que o plástico pode trazer, bem como das nossas iniciativas, especialmente aquelas de caráter educativo. Podemos dizer que será um evento de caráter internacional, diante dos convidados do exterior que estão confirmados na programação. Será uma edição bastante especial.

Simara Souza Coordenadora do Tampinha Legal

“Com Tampinha Legal a sociedade consegue compreender de forma lúdica através de ações interativas e Com Tampinha Legal a sociedade consegue compreender de forma lúdica através de ações interativas e modificadoras o quanto o plástico deve ser direcionado para a indústria recicladora, completando assim a economia circular."

José Ricardo Roriz Palestrante do 3CBP

Seminários e congressos como este, que é o terceiro e está cada vez melhor, fazem com que a gente seja desafiado para cada vez estar trabalhando melhor e estar levando produtos melhores para a sociedade.

Ivanio Arioli Palestrante do 3CBP

Para que a indústria do plástico inove com sustentabilidade é preciso, primeiramente, reconhecer o resíduo plástico como uma oportunidade e não simplesmente como um detrito.”

Seja Bem Vindo!

Alfredo Schmitt dá as boas vindas aos participantes do
4º Congresso Brasileiro do Plástico

Aperte o Play